MANHÃS DE DOMINGO

14.4.13
Quem me conhece sabe que sou uma entusiasta do desporto em geral e da corrida em particular.Que dos joelhos para baixo tenho N lesões que vão e que vêm e que vou gerindo como posso,mas que nunca deixo de correr.Que é bom para o físico,mas é melhor ainda para a mente.E é um tempo só para mim,em que estou sozinha no meio da multidão.
O meu domingo,chova ou faça sol,e seja a que horas for que me tenha deitado na véspera,começa assim:



-Camisola


-Calções


-relógio com GPS (opcional)


-Ipod ( imprescindível )


-ténis




Os meus ténis não tiram férias...nem nas férias.Pelo contrário,nessa altura os kms  multiplicam-se.


Para quem,como eu,é uma pessoa completamente urbana,não há forma melhor de conhecer e apreender uma cidade.E faço-o por onde quer que passe,não importa as condições:32 graus às 6 da manhã (desgastante),frio de 0(doloroso começar),a chover(melhor sensação de sempre,lava a alma).
Todas as cidades transformam-se para mim em pistas de corrida,com percursos mais ou menos bonitos,mais ou menos interessantes,mas todas sempre com qualquer coisa para oferecer.É assim que muitas vezes,em viagem,descubro coisas e lugares que não vêm nos guias.

E Lisboa,como não podia deixar de ser,não fica atrás.Correr à beira do Tejo,é juntar o clima ótimo que conhecemos,à luz única desta cidade,ao brilho do rio,à paisagem e aos monumentos.
Vale a pena este percurso que repito bastantes vezes:










Depois de quase 6 km,coragem!é hora de voltar e completar pelo menos 12!


5 comentários:

  1. Uau,estou impressionada ;)
    Muito bem , que menina determinada
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Sou tão disciplinada na corrida que chego a ser "chata"!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhecer este blogue.

    Já sou seguidora!!!

    Parabéns.

    MJ

    ResponderEliminar
  4. Obrigada MJ, e bem vinda!Já vi que a MJ é uma pro na blogosfera,com calma vou conhecer os seus espaços.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Puxa, que determinação! Queria ter só um pouquinho dessa sua disciplina.
    Está certo que o percurso ajuda bastante, com essas paisagens lindas...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics